O Que É Oxandrolona? Suplemento Ou Anabolizante?

Seja encontrada com nome de Lipidex ou Anavar, a Oxandrolona é um esteroide anabolizante que vem conquistando consumidores a partir de quando começou a ser fabricada nos anos 60. Seu maior público é masculino, mas ainda sim possui bastante mais força e presença com as mulheres, porque cobija características moderadamente andrógenas. Os anabolizantes precisam de processos farmacêuticos sofisticados e equipamentos avançados para serem criados. Por esse motivo, são fabricados por companhias farmacêuticas legítimas ou laboratórios “underground” (ilegais) com uma grande infra-estrutura. Os mesmos desvantagens comuns que estão presentes no tráfico proibido de drogas (como as substituições químicas, cortes e diluição) também afetam os esteróides anabolizantes, e esses processos podem tornar sua qualidade discutível ou perigosa para consumidor final. Comentários de atletas profissionais da Grécia antiga sugerem que foi utilizada uma ampla variedade de substâncias esteróides naturais com objetivo de promover desenvolvimento androgênico e anabólico. Estes foram de extratos dos testículos até materiais de plantas. Remédios tradicionais em por norma geral, tanto no Poente como na medicina Asiática contemporânea, contém diversas substâncias que devem promover a virilidade e numerosos aspectos masculinos, mesmo que não completamente em relação ao aumento dos músculos e da habilidade atlética tanto quanto performance sexual. Na medicina Chinesa tradicional, substâncias como chifre de alce, dificuldade de tigre, bexiga e bílis de antissocial, ginseng e outras raízes e muito mas eram primariamente consumidos para ressaltar corpo masculino. A ciência não recomenda estes métodos.

A Oxandrolona Indicada Para?

Em homens, a ração costuma ser de 5 a 20 miligramas por dia. Já ciclo dura até 8 semanas. A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falta no desenvolvimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica. ator , ex– fisiculturista e governador da Califórnia , Arnold Schwarzenegger , também é alvo de outra mito sobre os efeitos dos anabolizantes. Arnold Schwarzenegger admitiu que empregou esteróides anabolizantes durante sua curso de fisiculturista por diversos anos, e em 1997 fez uma cirurgia para atenuar um defeito relacionado ao seu coração. Várias pessoas afirmaram que esse defeito foi gerado pelo uso dos anabolizantes. Entretanto, Arnold Schwarzenegger nasceu com um obstáculo genético congênito quando seu coração tinha uma valva aortica bicúspide ; em outras palavras, enquanto nos corações normais a valva aórtica tem três cúspides, a valva aórtica do ator tinha, de nascença, apenas duas, que poderia causar obstáculos futuros em sua vida. Estimulação do crescimento : Os esteróides anabólicos foram receitados em larga escala por endocrinologistas pediátricos para crianças com deficiência no incremento dos anos 1960s até os 1980s. A disponibilidade de hormônio do prolongamento sintético e a estigmatização social crescente sobre uso de esteróides anabólicos levou à suspensão deste uso.

O Mercado Negro De Anabolizantes

Longe disso dos traficantes de drogas recreacionais psicoativas como cânhamo e heroínas, não há diversos casos retratados de traficantes de anabolizantes sendo presos. A maioria destes consegue obter a droga através do mercado negro ,e mas especificamente, farmacêuticos , veterinários , e médicos Os anabolizantes comprados do mercado preto podem ser falsificados ou originalmente gerados para uso veterinário. que por si só não vem a ser aventureiro, a não ser pelo fato de que esses medicamentos são fabricados e manuseados em ambientes menos estéreis, dado que seu destino seria os animais. Congresso dos Estados Unidos , através da Lei de Controle de Esteróides Anabolizantes de 1990, colocou os anabolizantes na Lista III da Lei de Substâncias Controladas desse país (sigla em inglês CSA). A CSA define os esteróides anabolizantes como qualquer droga ou substância hormonal quimicamente e farmacologicamente relacionada à testosterona (que não seja estrógeno , progestina e corticosteróides ) que promove incremento muscular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *